Aumente a Produtividade e Rentabilidade de seu Escritório Contábil
-
Aula 01
Descrição do curso
Curso composto por vídeoaulas e material pedagógico digital que auxiliam no processo de ensino/aprendizagem. Os cursos são realizados na modalidade de estudo a distância, com prova online, certificado emitido eletronicamente e fórum interativo.
Você poderá assistir às nossas vídeoaulas quantas vezes desejar a partir do local de sua preferência, desde que possua acesso à internet.
Categoria: GRATUITO
Informações gerais
Conteúdo
- Aumentando a produtividade e a rentabilidade do se escritório contábil
- 1. Maiores desafios enfrentados por empresários gestores de escritórios contábeis
- • Histórico de inflação e a subvalorizarão do contador Ferramentas;
- • Ocupados com novos sistemas e processos;
- 2. Relação entre escritórios de contabilidade e seus clientes no Brasil
- 3. Práticas adotadas por empresas que aprenderam a lidar com a complexidade
- 4. Metodologia de gestão
- • Processos;
- • Pessoas;
- • Ferramentas;
- 5. Como Valorizar o Serviço do Seu Escritório Contábil e Ganhar Mais Dinheiro
- 6. Como se destacar:
- • O que é e como oferecer valor agregado?
- • No que seu cliente vê valor? Qual a percepção dele sobre o serviço prestado?
- 7. Dicas úteis para valorizar seu trabalho de contador
Objetivo
O curso visa a promoção, desenvolvimento e capacitação das competências fundamentais e estratégicas dos participantes, a partir de um conteúdo programático minuciosamente escolhido para melhor entendimento do tema.
Público-alvo
Estudantes e profissionais da área contábil e demais interessados no assunto.
Metodologia
Cursos realizados na modalidade de estudo a distância, por meio de vídeoaulas fracionadas com duração de aproximadamente 30 minutos, cada parte. O material pedagógico estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem.
Disponibilizado após o lançamento do curso, o Fórum Interativo tornar-se uma roda de debate virtual sobre o tema ministrado. Esse espaço é aberto oficialmente às 17h* do dia do lançamento do curso. O banco de dados que se formará com as perguntas, respostas e comentários, permanecerá à disposição dos Participantes do referido curso, como fonte de pesquisa, enquanto a vídeoaula adquirida estiver disponível para acesso.
* horário de Brasília
"Curso elaborado com base na legislação vigente até 08/12/2015”
Certificado
O Certificado de conclusão do curso poderá ser emitido logo após o término da vídeoaula e conclusão da prova objetiva, desde que o Participante obtenha um mínimo de 75% de aproveitamento na Prova objetiva. A emissão dos certificados é automática, bastando clicar no botão “Imprimir Certificado” e a impressão estará a cargo do próprio Participante, entretanto está atrelado à visualização de todas as vídeoaulas e aprovação na prova online.
Caso Você não seja aprovado na primeira tentativa, poderá realizar mais duas tentativas para alcançar os 75% de aproveitamento necessários.
Professores
Gabriel Gaspar:
Formado em Economia pela Ibemec, larga experiência na área financeira. CEO do Nibo, além de passagens por grandes empresas, tais como McKinsey e JPG. Também foi CFO da Hamon do Brasil e Beneteau do Brasil.
